Netizen 24 COL: Após áudio, Juninho Pernambucano diz que Felipe Melo "perdeu a razão"

Após áudio, Juninho Pernambucano diz que Felipe Melo "perdeu a razão" Os problemas de relacionamento entre Felipe Melo e Cuca f...

Após áudio, Juninho Pernambucano diz que Felipe Melo "perdeu a razão"




Os problemas de relacionamento entre Felipe Melo e Cuca ficaram evidentes com o afastamento do jogador do Palmeiras, mas um áudio que vazou na segunda-feira, no qual o jogador chama o técnico do mau caráter, escancarou o problema e virou a gota d'água para o clube, que confirmou a saída do jogador nesta terça. Ao analisar o caso no "Redação SporTV", o ex-jogador e comentarista Juninho Pernambucano disse que Felipe Melo mandou para o espaço qualquer razão que pudesse ter ao desrespeitar o comandante com as declarações. Juninho acredita que elas tenham sido "soltas" propositalmente (assista ao vídeo).

- Quando ele solta esse áudio, que é lógico que foi para soltar, ele desabafou de uma forma muito forte, para mim ele perdeu a razão aí, do jeito que ele falou. Ele poderia ter saà ­do de uma maneira melhor, por cima, ele ficou nervoso, se sentiu diminuído; Isso aconteceu porque antes do Cuca ele foi a principal contratação, representa a torcida, com estilo de jogo, aí o treinador chega e escanteia, deixa de fora, derruba o status dele, ele não conseguiu suporta e viu que " pô, fez isso comigo, vou tentar reagir de alguma forma". E reagiu mal porque soltou um áudio xingando o treinador e independentemente de qualquer coisa, tem hierarquia, e a gente tem que aprender a respeitar - disse.

Cuca Felipe Melo (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)Cuca afastou Felipe Melo, que fez duas críticas ao técnico em áudio vazado no whattsApp (Cesar Greco / Ag. Palmeiras)


Antes, Juninho Pernambucano explicou porque, antes do áudio, também via razões para criticar o treinador quando se tratava do assunto. Para o ex-jogador, o treinador poderia ter conduzido a situação envolvendo Felipe Melo de maneira diferente, ainda que não tivesse o volante nos planos - uma das principais contratações do ano, ele chegou ao clube em janeiro, quando o treinador era Eduardo Baptista.

- Acho que o Cuca errou no início e agora o Felipe Melo acabou perdendo a razão. Por quê? Ele (Cuca) chega, a temporada já começou, por mais que ele tenha um nome, tenha sido campeão brasileiro, mas digamos que ele tenha pensado: "Não gosto do Felipe Melo, não gosto do jogador", mas ele tem contrato com o Palmeiras. Ele não é obrigado a colocá-lo para jogar, então, a melhor coisa que deveria ter feito era "não vou relacionar, se ele melhorar e provar no dia a dia que está comprometido e está treinando bem, vou colocá-lo para jogar. E no final da temporada vou dizer para para o presidente que não conto com ele ano que vem". Fazendo isso agora, faltando quatro meses para acabar o ano.... é um jogador que veio da Europa, jogou Copa do Mundo, o ego ficou muito aflorado.

+ Palmeiras aguarda ofertas para Felipe Melo: "Não vai ser facinho", diz Mattos
+ Mattos confirma saída de Felipe Melo do Palmeiras após desrespeito com Cuca

O comentarista Carlos Cereto também questionou o fato de o áudio ter vazado e a justificativa de Felipe Melo, que confirmou a veracidade e alegou que tinha tomado champanhe quando gravou as declarações.

- Acredito em áudio vazado, mas esse áudio do Felipe Melo deveríamos chamar um perito para saber. Ele disse que estava em uma festa, tinha tomado champanhe a mais, mas a voz dele estava firme e não tinha barulho nenhum na festa. E ele diz que não lembra com quem estava conversando... e para não lembrar com quem estava conversando tem que tomar duas caixas de c hampanhe pelo menos. De qualquer maneira, o áudio vazou e causou uma confusão danada. Pegou muito mal. Estou com muitas dúvidas, no mínimo é muito estranho - considerou.

Nesta terça, em entrevista coletiva, a diretoria do clube se pronunciou oficialmente e confirmou a saída do jogador do Verdão, embora ele tenha contrato até 2019.

+ Áudio: Felipe Melo chama Cuca de "mau-caráter" e abre portas para Fla, mas recua

Source: Google News

COMMENTS

Nama

Accessory,1,Apartment,1,Application,1,Automotive,3,Bank,1,Beauty,2,Board,1,Breakfast,2,Budget Living,1,Building,1,Business,2,Car Accessory,2,Car part,1,Car Shop,1,Celebrity,4,Cloth accessory,1,Cooking,1,Cover,2,Deals,1,Design,3,Digital Life,1,Dinner,1,Dish Review,2,DIY Projects,3,Economy,2,Education,2,Engine,1,Entertainment,1,Expert Advices,2,Fashion,2,Financial,1,Food,3,Football,1,Games,1,Gossip,1,Heath,1,Hotels,1,House,2,Individual,1,Inspiration,2,Latin,1,Lifestyle,6,Live Show,1,Love,1,Lunch,2,Model,1,Music,2,Nutrition,1,Olympic,1,Politics,1,Pop Shop,1,Rock,1,Sports,1,Startup,1,Stock,1,Tech Review,1,Tech Tips,1,Technology,2,Tennis,1,Tone Set,1,Travel,1,Trip Ideas,1,Vogue,1,Weather,1,Wedding,1,World,3,
ltr
item
Netizen 24 Colombia: Netizen 24 COL: Após áudio, Juninho Pernambucano diz que Felipe Melo "perdeu a razão"
Netizen 24 COL: Após áudio, Juninho Pernambucano diz que Felipe Melo "perdeu a razão"
http://s2.glbimg.com/pT2GZZkAFloPfAAjnChV33ec2IY=/183x18:1405x638/690x350/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/31/33861229644_ebc20bd7bb_b.jpg
Netizen 24 Colombia
http://www.colombia.netizen24.com/2017/08/netizen-24-col-apas-audio-juninho.html
http://www.colombia.netizen24.com/
http://www.colombia.netizen24.com/
http://www.colombia.netizen24.com/2017/08/netizen-24-col-apas-audio-juninho.html
true
2341083794837803004
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy